Qual dos 2 contratados foram os melhores pra vocês na primeira fase do Paulistão? Pra mim foi o Jandrei que até agora está passando confiança, porém Rafinha apesar da idade está jogando muito bem .
Qual dos 2 contratados foram os melhores pra vocês na primeira fase do Paulistão? Pra mim foi o Jandrei que até agora está passando confiança, porém Rafinha apesar da idade está jogando muito bem .
Rafinha absoluto na lateral!
Eu vou de Rafinha.