Os açougueiros da barra funda acabaram com a carreira do cara vei, era o cara pra reforçar a zaga. Dizem que volta em abril mas como confiar no DM do SP? vai ter que gastar dinheiro pelo jeito.
Os açougueiros da barra funda acabaram com a carreira do cara vei, era o cara pra reforçar a zaga. Dizem que volta em abril mas como confiar no DM do SP? vai ter que gastar dinheiro pelo jeito.
Tem a história completa sobre a contusão do jogador no UOL, com todos os detalhes, inclusive descrevendo como a pandemia atrapalhou.
Não tem o que criticar e fica procurando pelo em ovo, ovo repetido, sem criatividade.