Vocês perceberam isso? ontem no jogo o Ceni estava usando uma calça da under Armour, só no spfc que acontece esses absurdos! Ridículo!
Netuno
A pergunta q fica é: qm é o culpado?
Eriko Tricolor
Inexplicável a bagunça que virou o SP hj em dia. Podem até falar que isso é besteira e que não muda nada em campo, realmente não muda, mas e fora? Os culpados que vivem brigando por ego e acabam ferrando o SP com esses detalhes que as vezes passam despercebidos. Está claro o descaso da Adidas com o SP, imagina o ambiente dentro do clube...
Yara
Pra quem não viu 👇👇
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/L/b/HCBm0ZS5KNSKOsLFhGUw/whatsapp-image-2022-04-20-at-20.59.22.jpeg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/L/b/HCBm0ZS5KNSKOsLFhGUw/whatsapp-image-2022-04-20-at-20.59.22.jpeg)
LUIZ
O tricolor esta uma bagunça dentro e fora de campo