São Paulo jogou com o time misto. Vários reservas. E mais juventude jogou contra o Cuiabá com time misto também. E não é só o São Paulo que não ganhou lá...Grêmio, Internacional e Cia tbm não venceram. E mais, ano passado bater o Juventude lá não foi fácil. Até Flamengo perdeu lá.. Palmeiras e Galo teve problemas. Se não me engano não venceram também.
Esses times jogam a copa do Brasil diferente, a fome é muito maior, e contra o SP então esses caras viram um Leão, soma se a isso o fato do SP fora virar um gatinho.
São Paulo jogou com mistão e ainda trouxe um bom resultado.
Só viu o lado ruim mas o lado bom ta ai, em casa a gente despacha eles.
Abraços