Eu acho que tem que ir com 3 Zagueiros mesmo. Fora de casa contra times grande e fortes tem que ser 3 Zagueiros..e parece que o Ceni vai com 3 Zagueiros.
Jandrei, Diego Costa, Arboleda e Léo, Igor Vinicius e Reinaldo, Igor Gomes e Pablo Maia, Alisson e Rodrigo Nestor(Luciano), Calleri.
Ele deve ir com esse time segundo alguns lugares. E eu acho certo. Única dúvida é que talvez o Luciano atue na vaga de Pablo Maia Caso o Ceni resolva por o Nestor de Volante, que é difícil.
eu só colocaria o Luciano na vaga de Nestor que joga bem em casa, fora já é outra história. Ou então põe o Nestor de meia e saca Alisson ou Pablo Maia.
Meu Palpite: Corinthias 2 x 3 São Paulo
Gols de Calleri, Luciano e Reinaldo.
Jogo pra jogador cascudo, acha uma vaga ai Para: Patrick e Luciano, Tira Igor Gomes e Nestor. Essa molecada ainda não esta preparada para clássico, se borra todo. Pelo menos até hoje.No lugar do Alison eu colocaria o A. Anderson