O jogador participou do programa Fala, Brasólho na última terça-feira (7), relembrou saída conturbada do Tricolor Paulista e o que fez durante o tempo que ficou sem atuar

Aos 32 anos e atuando pelo Orlando City dos Estados Unidos, o atacante Alexandre Pato resolveu ‘abrir o coração’ em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho”, do canal Desempedidos, no Youtube, e fez uma revelação inesperada. Além de comentar sobre sua saída do São Paulo, em 2020, o jogador contou que quase desistiu do futebol e até pensou em mudar de esporte.
“Passaram uns dois, três meses e eu comecei a jogar tênis e comecei a amar. Eu falava para mim mesmo: ‘Olha, não quero mais jogar futebol, não quero mais voltar’. Eu cheguei a pensar em parar. Falava: ‘Não quero mais porque estou tão feliz’. Eu fui disputar até campeonato de tênis, fiquei em segundo lugar”, afirmou Pato.
Apesar de ter encontrado conforto no tênis, Pato afirmou que sua paixão maior sempre foi pelo futebol, e logo que voltou a treinar, reencontrou o sentimento. “Quando comecei a fazer trabalho no campo, veio a vontade de novo. Eu nasci para isso, esse é o meu amor, acendeu a chama de novo”, acrescentou o atacante.
O jogador explicou que estava treinando sozinho para manter a forma física, quando recebeu uma ligação de Leandrinho, brasileiro que é assistente técnico do Golden State Warriors. “Ele me liga e fala: ‘Pato, como você está? Estou aqui em Orlando, estou do lado do diretor (do Orlando City). E aí, está com vontade de jogar aqui?’ E aconteceu”, revelou Pato.
BOLAVIP