Fernando Diniz diz que time está cansado

Após a difícil classificação às quartas de final da Copa do Brasil, que só saiu na disputa de pênaltis contra o Fortaleza, o São Paulo já passa a focar em mais um desafio mata-mata, agora internacional. Nesta quarta-feira, o Tricolor…

·2 min de leitura
21 0
Publicidade

Após a difícil classificação às quartas de final da Copa do Brasil, que só saiu na disputa de pênaltis contra o Fortaleza, o São Paulo já passa a focar em mais um desafio mata-mata, agora internacional. Nesta quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Lanús, na Argentina, pela Segunda Fase da Copa Sul-Americana.

Mediante a essa intensa sequência de partidas, o técnico Fernando Diniz afirmou que o elenco está sofrendo com o cansaço, mas que a comissão técnica está fazendo o possível para recuperá-los a tempo e da melhor forma.

FOTO: REPRODUÇÃO SPFCTV

“O time está cansado, mas vai saber se recuperar. O calendário está apertado para muita gente. Mas o pessoal da comissão técnica faz um trabalho para deixar jogadores da melhor forma possível. Saber jogar, descansar, treinar. Entre um jogo e outro, a gente tenta treinar o que dá. Temos muita informação em vídeo. É apertado, mas temos que saber se virar. Temos que entregar resultado”, disse em coletiva.

Sobre o Lanús, o comandante fez questão de ressaltar a grandeza e a tradição do clube, contudo, alertou que o seu time não pode mudar as suas características por conta disso.

“É um time que tem mais tradição (do que outras equipes que já eliminaram o São Paulo), mas também não é porque tem tradição que a gente vai jogar de maneira diferente. A gente tem que respeitar todos os adversários. O Lanús recentemente acabou fazendo uma final de Libertadores, na conquista do Grêmio. Então é um time que tem todo o nosso respeito, mas vamos procurar fazer nosso melhor, jogar dentro das nossas características. Procurar recuperar nossos jogadores para jogar bem lá (na Argentina)”, contou.

Agora, a dúvida que resta para Diniz é quais serão os seus 11 titulares. Juanfran, com estiramento no joelho, é o único desfalque certo, enquanto Igor Vinícius, com contratura muscular, segue como dúvida. Por outro lado, Hernanes já está recuperado de estiramento muscular na coxa direita e já está a disposição.

“Estamos sempre trocando informação para colocar o melhor em jogo, ainda não definimos se vamos manter a base, se vai trocar muita gente”, finalizou.

FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
216 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
124 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!