O que to vendo de torcedor pedindo pra ele ficar… vocês acham mesmo que ele tem que ficar? O valor pra ele ficar no São Paulo é de R$ 8,3 milhões.
Eu sinceramente não me empolgo com jogador que tem três jogos bons, mas cada um tem uma opinião. Acham que ele tem potencial pra ser recuperado?
Os poucos jogos que ele fez, foi de primeiro volante, segundo, já teve a função de construir, é meio confuso até de pensar em qual função ele deveria realmente cumprir.
Se essa pergunta fosse feita até ontem antes da partida eu optaria por sair.
Ontem foi a melhor partida dele até aqui, na minha opinião, se houver a possibilidade de uma prorrogação até o final do ano seria o ideal, já vi jogador vingar só depois de 1 e meio a dois anos, Lugano e Rai são exemplos.