Flamengo e Galo tem dívidas também e contratam caras feras.
SPFC otimista com Marcos Guilherme kkkk
É isso. Não precisa falar mais nada.
Flamengo e Galo tem dívidas também e contratam caras feras.
SPFC otimista com Marcos Guilherme kkkk
É isso. Não precisa falar mais nada.
É o único velocista, Ceni vai usar só ele nos treinos para o lado esquerdo. Vai ter que jogar todo jogo, aguardem ...
O Atlético tem divida bilionário, mas tem gente injetando dinheiro, ai é fácil.