1 – A Temporada:
Nossa termina por volta do mês de junho, porque nesse ponto já estamos eliminados ou sem esperança em quase tudo.
2 – As conquistas:
“Time Gigante não cai”, “Huuuuhuuu, Vai dar G6 ou o incrível G4”
“Em casa somos quase imbatíveis”, “Não perdemos na arena Remédio no primeiro semestre !”.
“Esse ano foi só um vexame !”, Obs: Já conquistamos o desse ano, 4 x 0 fora o baile na final já basta pro ano inteiro, eu acho né.
3 – O Sentimento durante as partidas:
“Agora vai sair o nosso contra ataque, só que não, segura a bola e volta pro goleiro”.
“Time esta jogando Bem !, intervalo de jogo, Sai os 3 melhores do primeiro tempo”
“Time esta uma M…, nada acontece, toma o gol previsto, agora vai mexer”
“O Adversário começou a pressionar, xiii hora de tomar o Gol, BATATA, gol do adversário (Muriqui)”.
Os próximos 30 dias vão ser difíceis, espero estarmos vivos depois disso.
Desculpa ai moçada, era pra estar aqui motivando, mas estou meio de saco cheio.
Vc tá certo, entra ano saí ano é sempre a mesma inhaca e quando tem oportunidade parece que pipocam de propósito, ninguém respeita mais, Coritiba chega no Morumbi e toma conta do campo.
A situação é triste, esse time vai precisar de uns bons anos pra se reconstruir e sair dessa situação, o ruim é ver as nossas conquistas virando apenas um número enquanto os outros vão ganhando mais títulos, é aquele ditado, parou no tempo.
Concordo, SPFC virou uma máquina de sugar dinheiro para os diretores, sócios, conselheiros, empresários..., é assim que todos esses tratam o SP, eles se apegam nas "glórias do passado" e esquecem que o clube já não é o que já foi um dia,e o resultado é isso aí que vc citou
Nessa temporada em específico, é muito improvável conseguirmos eliminar o Palmeiras (que vive a melhor fase da sua história). O foco tem que ser em fazer um brasileiro sem sustos e tentar o título da sulamericana, que é o que temos pra hoje. Vou torcer muito até o último lance no Allianz, mas infelizmente, nesse fase horrível, não confio em classificação.