Nilson Caires Bate papo da torcida

O estado atual é o mesmo dos últimos 10 anos, Conquistas e sentimentos.

1 – A Temporada:
Nossa termina por volta do mês de junho, porque nesse ponto já estamos eliminados ou sem esperança em quase tudo.

2 – As conquistas:
“Time Gigante não cai”, “Huuuuhuuu, Vai dar G6 ou o incrível G4”
“Em casa somos quase imbatíveis”, “Não perdemos na arena Remédio no primeiro semestre !”.
“Esse ano foi só um vexame !”, Obs: Já conquistamos o desse ano, 4 x 0 fora o baile na final já basta pro ano inteiro, eu acho né.

3 – O Sentimento durante as partidas:
“Agora vai sair o nosso contra ataque, só que não, segura a bola e volta pro goleiro”.
“Time esta jogando Bem !, intervalo de jogo, Sai os 3 melhores do primeiro tempo”
“Time esta uma M…, nada acontece, toma o gol previsto, agora vai mexer”
“O Adversário começou a pressionar, xiii hora de tomar o Gol, BATATA, gol do adversário (Muriqui)”.

Os próximos 30 dias vão ser difíceis, espero estarmos vivos depois disso.
Desculpa ai moçada, era pra estar aqui motivando, mas estou meio de saco cheio.

11 63
Últimos Tópicos
Ver todos →
232 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
316 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
11 Comentários
Clube bem amado
Pra mim é ainda mais triste, eu não vi o spfc vencedor e referência pro demais clubes
Luiz Mario
Esqueceu de colocar "comemora a contratação" do Daniel Alves
fernandaᵐᵒᵈ MOD

Vc tá certo, entra ano saí ano é sempre a mesma inhaca e quando tem oportunidade parece que pipocam de propósito, ninguém respeita mais, Coritiba chega no Morumbi e toma conta do campo.


A situação é triste, esse time vai precisar de uns bons anos pra se reconstruir e sair dessa situação, o ruim é ver as nossas conquistas virando apenas um número enquanto os outros vão ganhando mais títulos, é aquele ditado, parou no tempo.

TricolorSincero
Ta f***!
Françoaldo

Concordo, SPFC virou uma máquina de sugar dinheiro para os diretores, sócios, conselheiros, empresários..., é assim que todos esses tratam o SP, eles se apegam nas "glórias do passado" e esquecem que o clube já não é o que já foi um dia,e o resultado é isso aí que vc citou

Guilherme93
Concordo, até porque a diretoria é a mesma. Não há oposição desde o Juvenal. Agora teve essa confusão com o Turíbio também. É um milagre esse clube não ter sido rebaixado nessa década tenebrosa. Não adianta, nesse cenário político do São Paulo, é praticamente impossível um grande time surgir desse caos. E qual a expectativa de melhora?

Nessa temporada em específico, é muito improvável conseguirmos eliminar o Palmeiras (que vive a melhor fase da sua história). O foco tem que ser em fazer um brasileiro sem sustos e tentar o título da sulamericana, que é o que temos pra hoje. Vou torcer muito até o último lance no Allianz, mas infelizmente, nesse fase horrível, não confio em classificação.