Eu tava ouvindo no radio e acompanhando pela tv e pelo radio o som da torcida estava mais alto, os repórteres falaram que ele estava sendo vaiado e isso desde o inicio do jogo. Podem até não gostar do cara, tbm n sou muito fan, mas fazer isso é burrice, só queima o cara e outra, pq o tal do Rigoni ngm vaia? Luciano? tá jogando mais q o Gomes? NÃO!
Ele tá jogando mais que os 2 juntos e não valeu 22 MILHÕES como o argentino q não sabe dominar uma bola.
Torcida tem que saber criticar e quem elogiar.
Só que nos últimos dois jogos ele foi bem, e é o que tem pra hoje.
Nossa base revela em quantidade e não em qualidade, diferente da base do Santos por exemplo.