O Goiás disse que vai encaminhar à CBF um pedido para ouvir a gravação de áudio do VAR, no lance do primeiro gol do São Paulo, neste sábado (7). O clube goiano entende que não há uma imagem que comprove que a bola, no cabeceio de Brenner, teria ultrapassado a linha.
“Foram prejudicados pela arbitragem, tiraram nossos pontos aqui hoje (neste sábado). Na segunda (9) vamos solicitar o áudio do VAR junto à CBF, o VAR não tem aquela imagem e o árbitro fez o sinal que o VAR validou o gol. Quero escutar o áudio, o que for necessário”, frisou o executivo de futebol do Goiás, Marcelo Segurado.
O dirigente criticou também o posicionamento do assistente Ricardo Bezerra no lance. “Ele não tinha a visão correta do lance, estava mal posicionado. Foi uma decisão no campo, mas vamos solicitar o áudio e ver qual imagem o VAR viu. O árbitro fez sinal que validou o gol após intervenção do VAR”, salientou Marcelo Segurado.
Outro ponto criticado pela direção do Goiás foi em relação a expulsão de Breno, já nos acréscimos do segundo tempo. O volante recebeu o segundo amarelo, após falta em Tiago Volpi. “É um absurdo, ele não tocou no goleiro. O Volpi que chutou o Breno, é um absurdo”, reclamou Marcelo Segurado.
Segundo o dirigente, o Goiás acionará a CBF na segunda-feira (9), por meio de pedido encaminhado via Federação Goiana de Futebol (FGF).
JC O POPULAR