Diniz vibra com a evolução dos atletas sem a necessidade de grandes contratações

O momento do São Paulo na temporada é de rara felicidade. Em franca ascensão no Campeonato Brasileiro e em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz está em alta com a torcida. Questionado sobre…

·1 min de leitura
24 0
Publicidade

O momento do São Paulo na temporada é de rara felicidade. Em franca ascensão no Campeonato Brasileiro e em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz está em alta com a torcida. Questionado sobre o legado de seu trabalho no Tricolor, o comandante apontou a evolução dos atletas, sobretudo os da base, como o que lhe dá mais satisfação no cargo. 

Foto: Rubens Chiri

– Acho que é uma das conquistas que tivemos, o Brenner, mas também o Sara, que era um jogador praticamente desconhecido, o próprio Diego [Costa], a melhora na condição de jogo do Bruno Alves, hoje é muito mais completo, o próprio Luan, todos os jogadores melhoraram. O Brenner fez a diferença mais uma vez, no jogo passado o Igor Gomes acabou decidindo. Tiago Volpi também é um goleiro mais completo. Essa melhora dos jogadores é um legado – afirmou Diniz.

Os nomes citados pelo treinador, além de outros jovens recém-promovidos de Cotia estão ganhando mais confiança, mais minutos em campo, mais experiência e a consequência é o protagonismo de atletas como Brenner, Igor Gomes e Gabriel Sara. 

No jogo de hoje, às 19h, o São Paulo encara o Fortaleza, no Castelão, pela sequência do Campeonato Brasileiro. Como está focado na Copa do Brasil e tem um jogo complicado contra o Flamengo no meio da semana, a comissão técnica pode poupar alguns de seus titulares e colocar nomes não tão aproveitados formados na base do Tricolor.

LANCE!

Últimos Tópicos
Ver todos →
154 8
Brunerio13h
Vinicius JR 4
Nilson Caires15h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
282 1
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
224 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!