Clebao SPFC Bate papo da torcida

GRAVÍSSIMO

Jandrei quebrou uma vertebra e advinha? O cara foi liberado para treinar com a vertebra quebrada, pqp… isso é gravíssimo!

Que departamento médico é esse? não fez exames? liberou o cara para treinar com fratura.

O DM tem que vir a público falar o que houve! pq a diretoria passa tanto pano e esconde esse DM? lixos. Tem que fazer uma limpa naquilo.

11 27
Últimos Tópicos
Ver todos →
220 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
11 Comentários
Clebao SPFC
Outra coisa, o DM "prometeu" o Jandrei até esse jogo contra o América hj, a diretoria foi enganada tbm, não contratando um goleiro urgente por achar que não tinha nada com o Jandrei.

Agora tem que fechar urgente com algum, vai fazer até loucura gastando mais em algum goleiro.
Marcos
f*** que o clube não tem transparência com o torcedor, não tem como saber o que é verdade e o que não é.
Nilson Caires

Aos poucos agente vai entendendo porque o adversário sempre leva vantagem na corrida, na dividida e tem alguns jogos nos últimos anos que o adversário parece profissional e o SP parece amador, aqueles caras que jogam futebol mas tem outra profissão, isso eu digo no preparo físico. Pega um jogo SP X CEARA, SP X FORTALEZA, os caras passam por cima.


TricolorSincero

Meu Deus quanto amadorismo!!!


Será que só foram fazer radiografia hoje??


Classificação pode ser comprometida por mais uma presepada desse DM!!!Até quando???


Vamos com Couto denovo, vai ser aquele sufoco... :(


Realmente São paulino não tem paz nem quando a fase ta melhor.

Fabinho 011
Como pode liberarem o jogador com fratura pra treinar

Isso é justa causa nesses amadores
SPFC_X_SPFC
Pra mim isso é crime
Lima
Tinha que vir a publico sla uma coletiva e explicar caso por caso, mas fica por isso mesmo. É como se o trabalho estivesse sendo bem feito.
MARCUS
Irresponsáveis em uma empresa seria alguma coisa aconteceria, mas no SP é sempre isso, ngm fala nada, é como se fosse normal...
Brunerio
E tem gente que defende o DM. Arruma um monte de desculpas, "ai é muito jogo", "ai sequencia dura"...

O CARA JOGOU COM UM OSSO QUEBRADO POHA