O técnico Rogério Ceni comentou sobre a previsão de retorno de alguns dos atletas lesionados do São Paulo.
O comandante tricolor teve nesta quinta-feira, contra o América-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, sete ausências por problemas físicos, mas alguns desses nomes deve voltar a ficar à disposição no curto prazo.
Reinaldo (estiramento no adutor direito), Patrick (edema na região posterior da coxa esquerda), Alisson (transição após entorse no joelho direito), André Anderson (dores musculares), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito) e Luan (cirugia no adutor esquerdo), foram os desfalques do São Paulo contra o América-MG.
“Alisson em transição, talvez não esteja à disposição para domingo, talvez pra próxima semana. Patrick para domingo é muito difícil, apesar da lesão não ter sido realmente grave. Não podemos perdê-lo por muito tempo. Se não, começa a cansar mais rápido. Reinaldo está se sentindo bem, mas para essa semana também não tem condições de voltar, mais pra próxima semana”, disse Rogério Ceni.
Luciano, que deixou o campo aparentando sentir algum desconforto muscular, não preocupa a comissão técnica. De acordo com o treinador do São Paulo, o atacante teve de lidar apenas com o forte desgaste causado pela maratona de jogos.
“Luciano não tem absolutamente nada que preocupe a gente, mais cansaço, cãibra. Ele fez a vantagem numérica pra gente no meio-campo em boa parte do jogo. Não traz preocupação em relação à lesão”, completou Ceni.
A tendência é que o São Paulo vá a campo no próximo domingo, contra o Athletico-PR, fora de casa, com algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o América-MG, já que no meio de semana terá o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Ceará, no Morumbi.
GAZETA ESPORTIVA