Bom, nos classificamos no sufoco, mas avançamos. Título da Sulamericana é factível. Como já disse em outros comentários, nós merecemos essa conquista por tudo que vem ocorrendo há mais de 10 anos.
Mas eu queria comentar outra situação bem curiosa que pode vir a ocorrer: a Copa do Brasil também pode se tornar “conquistável”. Se o Athletico conseguir eliminar o Flamengo e nós conseguirmos eliminar o América (que vai ser outro jogo difícil) as chaves ficariam peculiares: Atlético/GO/timinho, Fluminese/Fortaleza e São Paulo vs Athletico numa hipotética semifinal. O que eu quero dizer é que não temos chance contra o Flamengo atual (ou mínimas, na minha opinião), mas contra o Athletico podemos competir. Uma eventual queda do Flamengo embolaria essa Copa do Brasil, não deixando ninguém como grande favorito. Nessa situação, qualquer time poderia ser campeão. Imaginem a seguinte semifinal: Nós contra o Athletico e Fluminense x Atlético/GO??
Obviamente, esse tópico pode envelhecer muito mal se o Flamengo se classificar. E precisamos nos recuperar no brasileiro.
Do outro lado uma incógnita, passamos as peppas, podemos passar pelo Flamengo, mas qual time vai jogar contra eles ? vai depender da postura tbm, e claro precisamos antes eliminar o America
Vencendo a Sula acho que da o mesmo direito da Copa do Brasil né, que é a classificação direto pra Libertadores.
Atlético Goiás x Fluminense
São Paulo x Flamengo