Tricolor do Morumbi terá missão árdua na próxima semana para alcançar sonhada decisão no torneio sul-americano

Jogando fora de casa, o São Paulo acabou caindo para o Atlético-GO na noite da última quinta-feira (02) por 3 a 1 e se complicou na Copa Sul-Americana. O revés em Goiânia obriga o time de Rogério Ceni a vencer por três tentos de frente para se classificar no tempo normal na próxima semana, no Morumbi.
No programa “Os Donos da Bola” de hoje, ex-jogador Neto criticou a postura do comandante técnico do São Paulo nas mexidas durante o embate e das declarações dadas na coletiva. Na visão do apresentador, o ídolo do Tricolor colocou os jogadores na “fogueira”.
“Parece que só os jogadores erraram. Você quando um fato como esse acontece (derrota), não precisa o maior ídolo da história e vir responsabilizar os jogadores. Não precisava. Ele sempre faz isso. Não falou como treinador”, disparou Neto, criticando também os jogadores
“Que vergonha o São Paulo. ‘Jogadorzada’ pé de rato, vocês não têm vergonha na cara de jogar em um time tão grande como este? Estão de sacanagem, e você, Rogério Ceni, acha que é mais importante que os jogadores?”, disse Neto, isentando Igor Gomes, expulso, no início da segunda etapa no Serra Dourada.
“E acharam que o Igor Gomes é culpado? Muito pelo contrário, tem que dar moral para o Eduardo Baptista [técnico do Atlético-GO], que detonou com vocês no Serra Dourada. 3 a 1 foi barato. O time do Atlético-GO jogou muito mais. Vocês não têm goleiro e zagueiro há um bom tempo. Os culpados são vocês, jogadores, que não tinham nem que tomar água, tinham que treinar depois do jogo. Estão de palhaçada com o São Paulo”, disparou Neto.
Torcedores.com