Treinador são-paulino foi exposto em relação ao seu interesse no ex-jogador do clube

Depois da derrota na final da Copa Sul-Americana, em Córdoba, na Argentina, para o Independiente Del Valle, por 2 a 0, o São Paulo continua sua sequência de momentos inconstantes na temporada. O clube do Morumbi venceu o América-MG fora de casa logo depois do vice-continental, mas perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, em casa, e empatou no clássico diante do Palmeiras, no Allianz Parque, no último domingo (16).
Além do momento dentro de campo e dos resultados que levam o Tricolor a ocupar a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com uma rodada a menos do que seus concorrentes diretos, os bastidores da equipe seguem movimentados, principalmente se tratando do mercado de transferências. Nas últimas semanas, um dos nomes mais ventilados nos bastidores são-paulinos foi o de Paulo Henrique Ganso.
O meia defende o Fluminense atualmente e tem sido destaque da equipe comandada por Fernando Diniz, outro ex-São Paulo. O camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras foi pedido pela torcida paulista, e o jornalista Menon deu detalhes sobre a situação do veterano. “Calma, não se afobe não, que nada é pra já”, começou em sua coluna no UOL Esporte.
O que se sabe hoje é que Ganso tem muitos fãs no São Paulo. E que nenhum deles atende por Rogério Ceni. Ele prefere jogadores mais participativos, que lutem pela bola e lutem por espaços no campo. É o estilo de Ceni. Tudo pode mudar, é claro. Acho difícil que um treinador prefira Alisson a Ganso”, revelou o jornalista. Ganso e Ceni têm contrato em seus respectivos clubes até dezembro de 2023.
BOLAVIP