São Paulo estreia no NBB com vitória sobre o Pinheiros

O Basquete Tricolor conquistou uma larga e tranquila vitória na estreia do time no NBB. Sem dificuldades, o São Paulo derrotou o Rio Claro por 98 a 71, no ginásio Felipe Karam, em Rio Claro. Os destaques da partida foram…

·1 min de leitura
14 0
Publicidade

O Basquete Tricolor conquistou uma larga e tranquila vitória na estreia do time no NBB. Sem dificuldades, o São Paulo derrotou o Rio Claro por 98 a 71, no ginásio Felipe Karam, em Rio Claro. Os destaques da partida foram Tyrone (21 pontos e 3 rebotes), Miller (18 pontos. 6 rebotes e 1 assistência) e Siewert (17 pontos e 1 rebote).

Foto: Filippo Ferrari/Rio Claro

O Tricolor dominou a partida o tempo todo. No primeiro quarto, a equipe já fez 33 a 17. No segundo quarto, o Rio Claro passou a acertar um pouco mais, mas mesmo assim, foi superada por 26 a 21 e o São Paulo venceu o primeiro tempo por 59 a 38.

No terceiro período, o jogo se manteve parecido. O São Paulo jogou em um ritmo intenso, para encaminhar a vitória, e venceu o quarto por 21 a 10. E na última etapa da partida, o técnico Bruno Mortari aproveitou para rodar mais o elenco, o Rio Claro venceu por 23 a 18, mas o Basquete Tricolor garantiu a vitória com tranquilidade.

Agora, o São Paulo deixa de lado o NBB e foca suas atenções na Liga Sul-Americana. O Tricolor estreia no torneio na próxima sexta-feira, contra a Unifacisa, às 21h, na Arena Unifacisa. O próximo jogo pelo NBB será apenas na quinta-feira da semana que vem, quando receberá o Pato Basquete, às 21h, no Morumbi.

SITE OFICIAL

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir9h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda16h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
220 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!