O técnico Fernando Diniz deve manter o zagueiro Arboleda no time titular do São Paulo para o jogo contra o Goiás, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), em Goiânia, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro – partida adida em agosto por causa de um surto de Covid-19 no time goiano.
O mais provável é que o equatoriano forme a dupla de zaga com Bruno Alves, que volta a ficar à disposição após perder os dois últimos jogos por precaução – o jogador manteve contato com uma pessoa infectada com Covid-19, mas testou negativo.
Diego Costa, que esteve suspenso contra o Bahia, volta a ter condições de jogo, mas deve ficar no banco, assim como Léo, que atuou nas últimas rodadas.
Dessa forma, Arboleda recupera espaço no São Paulo após longo período preterido por Fernando Diniz. Ele perdeu vaga entre os titulares no início do Brasileiro e poucas chances teve desde então. Ele foi titular contra o Bahia por causa da falta de opções para o setor no jogo de Salvador e foi bem.
O jogo pode dar a liderança do Brasileiro ao São Paulo. O time precisa vencer o Goiás para ultrapassar o Atlético-MG na tabela – hoje o Tricolor tem 41 pontos, um a menos que o Galo, que lidera com dois jogos a mais.
O time titular para o confronto contra o Goiás, então, deve ter: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.
GLOBO ESPORTE