O meia Gabriel Sara continua em tratamento de um estiramento na coxa e ainda é dúvida no São Paulo para a partida contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador ficou fora do jogo contra o Ceará por causa da lesão e fez sessões em dois períodos na última quinta-feira para tentar acelerar a recuperação.
Ele continuará sendo avaliado até sábado, quando a delegação viaja para a capital gaúcha.
Outros três desfalques são certos. O técnico interino Marcos Vizolli não terá o lateral Juanfran, o meia Igor Gomes e o atacante Pablo, todos suspensos por cartões amarelos.
Os principais candidatos às vagas são Igor Vinícius, Tchê Tchê e Gonzalo Carneiro, respectivamente. Se Sara não puder jogar, Hernanes também pode ganhar uma chance.
Um time provável para domingo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes (Gabriel Sara); Luciano e Carneiro (Vitor Bueno).
Nesta sexta-feira, os jogadores titulares participaram de uma atividade em campo reduzido. Os demais participaram de um coletivo que contou com a presença de oito atletas do sub-20.
O São Paulo não vence há oito jogos e é o quarto colocado no Brasileiro com 59 pontos. O Grêmio é o sexto, com 56.
GLOBO ESPORTE