Após mais uma derrota no comando do São Paulo, o técnico Fernando Diniz não continuará no cargo de técnico, de acordo com apuração do jornalista Arnaldo Ribeiro, que revelou no Posse de Bola #96, que em reunião da cúpula do clube do Morumbi, a decisão será pela demissão e um interino seguirá com o time até o fim da temporada.
![](https://soutricolor.net/wp-content/webp-express/webp-images/uploads/2020/11/diniz-1.jpg.webp)
De acordo com o jornalista, já havia um consenso de que o treinador não continuaria como técnico do São Paulo na próxima temporada, mas, após a derrota para o Atlético-GO, os dirigentes optaram por antecipar a saída de Fernando Diniz.
“Nesta segunda tem reunião de cúpula e a definição, o consenso é pela troca de treinador. A saída do Diniz já estava definida pro final da temporada há algumas semanas o técnico da próxima temporada não seria o Diniz e o São Paulo acreditou que poderia tocar o barco até o final do campeonato. Depois da derrota de ontem, nem até o final do campeonato será possível”, diz Arnaldo.
“É possível que o São Paulo tenha um interino, está falando com treinadores que não assumiriam agora, assumiriam no final do Brasileiro. A decisão é ela interrupção do trabalho por simplesmente não sair mais nada dali. Não há como desculpar o comandante do time de suas ideias, de suas situações”, completa.
O jornalista também cita um post de Daniel Alves, capitão do time sobre a culpa não ser apenas do técnico e aponta um tom de despedida no discurso do jogador.
“Eu vi até um post do Daniel Alves que é o símbolo do time, ele dizendo que a culpa não é apenas do líder Fernando Diniz, mas também você já vê ali um tom de despedida e assim via se encerrar de forma melancólica e não por falta de sinais, foram dados contra o Mirassol, na eliminação na Libertadores, contra o Lanús na Sul-Americana e a derrota para o Inter no Morumbi por 5 a 1 e não foi tomada nenhuma atitude, agora será, tarde demais”, conclui.
UOL