Fernanda MOD Bate papo da torcida

Patrick pode sair do São Paulo

Notícia divulgada pelo GE:

Acho que não precisa pra tanto. Um dos nossos melhores meias, tem que resolver essa questão de vez e seguir em frente. Não pode ficar refém do jogador, mas isso é precipitação. E a história de se preocupar com o financeiro do clube que nem contratar pode, quanto mais rescindir?

8 89
Últimos Tópicos
Ver todos →
120 10
Nilson Caires8h
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC1d
RAFAEL É BANCO!!!!
114 2
França3d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires4d
Passou boa impressão inicial.
198 8
França4d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero4d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
146 3
França4d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC5d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
238 5
Samir4d
André Silva é jogador de empresário assim como é o Cédric, Ferrerinha... entre outros
TricolorSincero5d
Esperar o que de uma diretoria corrupta!
8 Comentários
TD1970
Ouvi um amem?
Guilherme93
Aí o tal clube interessado paga a multa rescisória. Não pode se endividar mais
LUIZ
Se alguém  sair que seja esse técnico meia boca
Nilson Caires

Efeito Rogerio Ceni dono do SP, porque o Ceni depois de 2008 não ganhou quase nada ?. Porque depois disso começou achar que era dono do SP.

Não da pra ter alguém assim como treinador, não existe elenco que resista a isso, observe que ele com duas semanas no Cruzeiro não aguentaram mais ele, no Flamengo a mesma coisa.

E Isso faz mal pro clube, observe que ontem a torcida só cobrou jogadores.

TricolorSincero
A só faltava essa!!Um dos melhores jogadores do time...