Fabinho 011 Bate papo da torcida

Time base para 2023

Goleiro está indefinido até que chegue um.

Zaga é o ponto forte, Diego – Arboleda – Ferraresi, fora disso é loucura do Rogério.

Os alas indefinidos até pq ele não usa Rafinha ali. Reinaldo saiu, vamos ver quem vem para a esquerda.

Volantes, três boas opções, Luan – Gabriel Neves – Maia

Precisamos de um meia amador!

Atacante, Luciano e Calleri.

14 125
Últimos Tópicos
Ver todos →
62 1
SPFC_X_SPFC21h
Quem não quer ficar que vai pra pqp chega de jogadorzinho que não quer nada
324 2
Fernanda06/07/2026
O São Paulo é assim, faz esforço pra renovar com bagre (pq será né), e não liga pra base. Young…
Max Santos06/07/2026
Cedric e Tapia são jogadores de empresários em que o SP tem rabo preso e não é só os 3…
436 5
Fernanda06/07/2026
dava pra escolher pra qual Seleção sem copa perder, Japão ou Noruega kkkkk
Max Santos06/07/2026
Um exemplo é o Marrocos que está desde 2009 em um projeto gigante desde a base, aí vem a CBF…
882 8
Brunerio24/06/2026
Vinicius JR 4
Nilson Caires24/06/2026
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
1,494 4
Nilson Caires26/06/2026
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek22/06/2026
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
14 Comentários
Alagoinhas
Meu time titular seria esse(estou indo pelo que é possível se houver esforço do SP e ROGERIO CENI):

Rossi, Rafinha, Arboleda e Ferraresi, Wellington, Luan(Gabriel Neves) e Pablo Maia, Galoppo(Patrick) e Luciano, Steven Mendonza e Calleri. E sim eu apostaria no Mendonza. Infelizmente é o máximo que vamos ter.

Alagoinhas
Time alternativo:

Filipe Alves, Igor Vinicius, Diego Costa e Beraldo(Leo vai embora), Patrick (LE), Gabriel Neves e Patrick, Nestor e Rodriguinho, Caio e Ruan
fernandaᵐᵒᵈ MOD
É uma base boa, mas precisamos contratar no mínimo 6 jogadores, não sei o que os dirigentes pensam, mas será  assustador o ano que vem, tem carência em todas as posições, os principais agora são um meia armador, lateral-esquerda, aí precisa de outro zagueiro, volante, ataque também. O problema é saberem investir.
Brunerio
Sou mais o Patrick que o Luciano
Alhek
Meia amador? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for mesmo pq o Ceni não curti muito o meia aRmador kkkkkkkkkkk
Priciles
Um meia começa a virar prioridade na minha opinião, partir do momento que vc tem Luan e Neves de volantes
Nilson Caires

Rogerio não sabe utilizar o Calleri, não entende que quando esta vencendo não adianta deixar o Calleri lá na frente puxando contra ataque, só mata a defesa porque a bola bate e volta, Calleri não tem força Física e velocidade pra isso, cansamos de perder jogos de virada assim. Precisa colocar jogador veloz nesses momentos. Rogerio é muito Cabaço.

Trocar o Treinador seria uma das principais mudanças. Vai ser mais uma temporada medonha. que venha 2024 então.