Deco Bate papo da torcida

Luciano camisa 10 é um crime

Eu prefiro deixar a temporada inteira sem ter um 10 do que dar a 10 para o Luciano. Essa diretoria é uma piada… ama apequenar mais ainda o clube. VERGONHA

7 15
Últimos Tópicos
Ver todos →
58 2
Alcatrax8h
Não sai de França, Argentina e Espanha.
Nilson Caires9h
França
264 7
Nilson Caires1d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
SPFC_X_SPFC2d
Deve ser melhor que o Ferreirinha pelo menos Agora esses contratos logos é a especialidade do senhor Rui b****
150 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
179 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
66 4
Nilson Caires17/04/2026
E essa de escalar Jogador importante pra esse joguinho vagabundo de Sul Americana, resultado foi desastroso, mais um estourado.
Adonis11/04/2026
nem o sub 20 perdia desse time do vitória. Ridículo esse treinador, só muda errado. já era pra ter mudado…
7 Comentários
Clebao SPFC
Concordo
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Entre os jogadores que tem não acho que foi uma péssima escolha, melhor que dar pra outro bagre, tipo Mikão que não fez nada além de dar prejuízo
TricolorSincero
Talvez deveriam deixar vago, mas dos quem tem a disposição é quem mais representa!!

Agora falar em vergonha pra mim é fazer tempestade em copo d´água!
Nilson Caires

Hoje em dia isso não tem mias tanta importância, antigamente o jogador ficava muito amarrado a posição em campo dependendo do numero da camisa que vestia.

O 10 circulava por toda a meia ofensiva, o 8 fazia a meia direita, o 7 só ficava aberto na direita e bem infiltrado, o 11 fazia o mesmo na esquerda, hoje não mais, hoje tem até camisa 60, 79 etc. e o numero da camisa não diz quem ele é.

Recaldi
Não acho um crime, mas também não daria a 10 pra ele não
Cléverton
10 para o Luciano é difícil entender mas dos que tem no elenco hj, é melhor opção