Acho que é um baita de um bagre. E com certeza foi contratado pelo gol que fez. Não tenho os dados aqui, mas pelos números que tinha visto, nem no campeonato paulista ele teve muito destaque. Fora que já tem 28 anos. Tomara que renda bem, só nos resta torcer. É a chance da vida do cara.
Então é isso, se for vdd ou mentira, tanto faz.. os caras estão analisando jogadores da série B.
Nada contra, até devem fazer isso.. mas montar um time com esses caras é outros 500.