Luís Miguel Bate papo da torcida

A contratação do Raí Ramos foi pelo gol nas galinhas?

Alguém sabe se esse cara tem condições de jogar a serie a? ou apenas contrataram pelo gol no Cassio?

6 177
Últimos Tópicos
Ver todos →
102 2
Nilson Caires21h
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
164 10
Nilson Caires2d
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC2d
RAFAEL É BANCO!!!!
152 4
França5d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires5d
Passou boa impressão inicial.
232 8
França6d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero6d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
176 4
França6d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC6d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
6 Comentários
Nilson Caires
Aparentemente por esse Gol.
Nilson Caires
Encontrei uns lances.

Guilherme93
Acho que é um baita de um bagre. E com certeza foi contratado pelo gol que fez. Não tenho os dados aqui, mas pelos números que tinha visto, nem no campeonato paulista ele teve muito destaque. Fora que já tem 28 anos. Tomara que renda bem, só nos resta torcer. É a chance da vida do cara.
Lima
Pelo nome de Raí ou pelo gol mesmo. Estou sem entender essa contratação até agora
Will
O Casarez disse que o clube já analisava o jogador na temporada passada e a "boa" atuação no Paulista fez por merecer.

Então é isso, se for vdd ou mentira, tanto faz.. os caras estão analisando jogadores da série B.

Nada contra, até devem fazer isso.. mas montar um time com esses caras é outros 500.