Familia MorumTRI Anderson Silva Bate papo da torcida

Luciano admite clima ruim após saída de Ceni

Neste sábado, o São Paulo jogou pela primeira vez após a demissão do técnico Rogério Ceni. Com Dorival Jr, no banco de reservas, o Tricolor venceu o América-MG por 3 a 0, em casa. Autor do primeiro gol do jogo, o atacante Luciano exaltou o ex-treinador e falou sobre o clima após a sua saída.

 

“O Rogério é um grande treinador, vai ensinar muitas pessoas para onde ele for. Esses dias estava um clima ruim com a saída dele, mas temos que assimilar isso o quanto antes. Hoje mostramos que podemos um pouco mais, que podemos grandes coisas no campeonato”, disse.

7 45
Últimos Tópicos
Ver todos →
214 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
300 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
124 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
7 Comentários
Will
Surpresa seria ele dizer ao contrário.

O ponto importante é esse "Hoje mostramos que podemos um pouco mais, que podemos grandes coisas no campeonato”..

Eu só acredito vendo, eu esses perninhas não me engana mais não!
fernandaᵐᵒᵈ MOD
O elenco é curtissimo e tem muito jogador da base que nitidamente apoiava o RC, mais Arboleda e Calleri que são jogadores que mais correm hoje pelo São Paulo. Dorival vai saber lidar com isso.

Agora é torcer pro SP ganhar pelo menos a Sula, pq da pra sonhar com esse título e que surpreenda no Brasileirão, principalmente se trazer jogadores no meio do ano pra reforçar.

 
San Pablo
"Hoje mostramos que podemos um pouco mais"

Ele quis dizer que não podia mostrar um pouco mais com o Ceni?!
Guilherme93
Em um outro ponto da entrevista ele disse que a posição dele é segundo atacante e não meia, como insistia o Rogério. Luciano não jogou nada nesse ano, tá precisando se espelhar no Calleri e correr mais.
VeteranoBR
Estão devendo para os jogadores ou já pagaram?