Dentre os grandes,és o primeiro! Bate papo da torcida

(Off) Fluminense conseguiu a façanha de ressuscitar o Corinthians

O Corinthians estava morto,ai esse time do fluminense conseguiu a proeza de ressuscitar,e sem falar desse time pipoqueiro do atlético mg.

10 102
Últimos Tópicos
Ver todos →
98 7
Nilson Caires1h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Samir21h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
244 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
198 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
10 Comentários
The KING
Parabéns Diniz...
TricolorSincero
Mano acho que os galinhas de minas ressuscitaram mais viu, entrar com time misto pqp!!Embora o glorioso dinizismo tbm tenha ajudado...hahaha
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Agora a mídia vai colocar o Cortinas como um dos melhores, provável de ganhar título kkkkkk, timéco
Nilson Caires
Pois é, entraram com Hulk no banco e Igor Gomes titular, só tinha que dar nisso mesmo. Como Pipoca essa Garnisé.

Mas a Galinhada depende de dois jogadores, tira o Guedes e o R Augusto e já era, time assim não vai longe não.

 
drizzo
Pra mim quem ressuscitou de vez o corinthians foi essa farsa de técnico chamado Coudet, ele é péssimo nas escolhas, uma verdadeira enganação. E apesar de odiar o time da marginal, nós sabemos que mesmo nos trancos e barrancos jogando futebol feio, se estiverem com confiança acabam incomodando bastante, costumam ir longe assim, não da pra menosprezar essas desgraças agora que ressuscitaram.

E realmente só tem dois jogadores no elenco do corinthians que fazem diferença, o problema é que 90% dos clubes no Brasil são assim também, os melhores tem uns 3 ou 4, não foge disso.
Guilherme93
Acho que vamos enfrentar esses caras de novo em algum mata-mata, na sula ou na copa do brasil. Vai ser mais uma chance de quebrar o maldito tabu.
Luciano Oliveira
Vão voltar a perder logo logo. O Atlético fez questão de perder mesmo.  O importante é cair no brasileiro.
Claudemir Vieira
Ressuscitou o Flamengo tbm kkkkkkk