Dentre os grandes,és o primeiro! Bate papo da torcida

(Off) Fluminense conseguiu a façanha de ressuscitar o Corinthians

O Corinthians estava morto,ai esse time do fluminense conseguiu a proeza de ressuscitar,e sem falar desse time pipoqueiro do atlético mg.

10 21
Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir14h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
444 16
Samir14h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
10 Comentários
The KING
Parabéns Diniz...
TricolorSincero
Mano acho que os galinhas de minas ressuscitaram mais viu, entrar com time misto pqp!!Embora o glorioso dinizismo tbm tenha ajudado...hahaha
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Agora a mídia vai colocar o Cortinas como um dos melhores, provável de ganhar título kkkkkk, timéco
Nilson Caires
Pois é, entraram com Hulk no banco e Igor Gomes titular, só tinha que dar nisso mesmo. Como Pipoca essa Garnisé.

Mas a Galinhada depende de dois jogadores, tira o Guedes e o R Augusto e já era, time assim não vai longe não.

 
drizzo
Pra mim quem ressuscitou de vez o corinthians foi essa farsa de técnico chamado Coudet, ele é péssimo nas escolhas, uma verdadeira enganação. E apesar de odiar o time da marginal, nós sabemos que mesmo nos trancos e barrancos jogando futebol feio, se estiverem com confiança acabam incomodando bastante, costumam ir longe assim, não da pra menosprezar essas desgraças agora que ressuscitaram.

E realmente só tem dois jogadores no elenco do corinthians que fazem diferença, o problema é que 90% dos clubes no Brasil são assim também, os melhores tem uns 3 ou 4, não foge disso.
Guilherme93
Acho que vamos enfrentar esses caras de novo em algum mata-mata, na sula ou na copa do brasil. Vai ser mais uma chance de quebrar o maldito tabu.
Luciano Oliveira
Vão voltar a perder logo logo. O Atlético fez questão de perder mesmo.  O importante é cair no brasileiro.
Claudemir Vieira
Ressuscitou o Flamengo tbm kkkkkkk