Fernanda MOD Bate papo da torcida

Gostariam de pegar o Cortinas?

A gente pode enfrentar esses na Copa do Brasil 👉 América-mg, Bahia, Athletico, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Palmeiras.

Estou preferindo sinceramente que o São Paulo jogue clássico na próxima fase ou o Grêmio pra gente vingar kkkk

10 547
Últimos Tópicos
Ver todos →
236 2
Fernanda6d
O São Paulo é assim, faz esforço pra renovar com bagre (pq será né), e não liga pra base. Young…
Max Santos6d
Cedric e Tapia são jogadores de empresários em que o SP tem rabo preso e não é só os 3…
374 4
Fernanda6d
dava pra escolher pra qual Seleção sem copa perder, Japão ou Noruega kkkkk
Max Santos6d
Um exemplo é o Marrocos que está desde 2009 em um projeto gigante desde a base, aí vem a CBF…
796 8
Brunerio24/06/2026
Vinicius JR 4
Nilson Caires24/06/2026
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
1,466 4
Nilson Caires26/06/2026
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek22/06/2026
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
192 2
Clebao SPFC21/06/2026
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC20/06/2026
Melhor noticia dessa parada da Copa
10 Comentários
SãoPaulinoTRISTE
Ai vamos ser assaltados pelos marginais alvinegros,igual da última vez.

Sempre que jogamos contra esse time maldito,é contra 12.
E não puniram eles pelos gritos homofóbicos,estranho né?...
TricolorSincero
America e Bahia melhores oponentes né!

Galinhada querendo ou não parece que ta melhorando e foi o que o amigo aqui falou, sempre jogam com 12(juiz), melhor não...
Guilherme93
Sinceramente depois de ontem minha confiança desabou. A postura, os erros recorrentes em bolas paradas... mas vamos apoiar e ver o que vai acontecer na próxima fase.
Douglas S.S.
Pelo lógica, américa mg e bahia seriam os melhores oponentes, porém, compartilho da ideia de preferir enfrentar os xorinthians para ter novamente a oportunidade de ganhar deles lá na impressora. Ou enfrentar os gaymistas pela revanche.
drizzo
Eu prefiro América MG ou Bahia, nosso time é bem limitado e tem chances mínimas de ser campeão da Copa do Brasil, então o interessante é pegar os adversários teoricamente mais fracos e com menos tradição pra tentar avançar o máximo possível e ganhar uma melhor premiação, assim como aconteceu nessa fase atual, e mesmo assim viram o sufoco que foi contra um dos se não o adversário mais fraco que poderíamos pegar.
Nilson Caires
Bahia ou América.