Dentre os grandes,és o primeiro! Bate papo da torcida

Ressaca depois dessa derrota horrenda

Esfriando um pouco a cabeça depois de ontem,eu acho que dá sim pra nós revertermos o resultado no Morumbi lotado,mas o que me preocupa vai ser a fase do time até lá e como clube vai reagir. Isso me preocupa demais,e eu não acredito nessa história de azar,na minha opinião é pura incompetência e medo de arriscar lá.

6 125
Últimos Tópicos
Ver todos →
120 10
Nilson Caires9h
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC1d
RAFAEL É BANCO!!!!
114 2
França3d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires4d
Passou boa impressão inicial.
198 8
França4d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero4d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
146 3
França4d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC5d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
238 5
Samir4d
André Silva é jogador de empresário assim como é o Cédric, Ferrerinha... entre outros
TricolorSincero5d
Esperar o que de uma diretoria corrupta!
6 Comentários
drizzo
Pior que a nossa ressaca só o nosso outro fórum, estava olhando as postagens lá mais cedo, aquilo está infestado de torcedores do cortinas e não tem um moderador pra colocar ordem na casa.

O layout todo zoado, propagandas empilhadas uma em cima da outra sem o mínimo de organização, realmente um site tão bom no passado, está jogado as traças atualmente.

Gostaria muito que nossa torcida adotasse em peso o Sou Tricolor, passou da hora dos torcedores do São Paulo terem um fórum organizado, bonito e bem cuidado como é o caso desse aqui.

Netuno
Até lá ou estamos classificado na sula ou eliminados e isso vai pesar pros 2 lados
Guilherme93
Nos vamos ganhar meu amigo. Vamos superar isso tudo, a gente merece demais.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
São Paulo vai mais confiante pro segundo jogo, esse time do Dorival não fica constantemente no erro. Jogaremos em casa, é só anular o Renato Augusto e sufocar eles na pressão.
TricolorSincero
Essa do James deu uma animada hein!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calleri e James no ataque contra o time da marginal!