Nilson Caires Bate papo da torcida

Pela página principal da ESPN, Lucas já esta de volta, Mostra até seus Gols no SP.

Dificilmente a ESPN faz isso, acho que eles já sabem e estão vazando discretamente, postaram Gols de Lucas pelo SP, eles só costuma fazer isso quando o negocio fechou.

Tomara que eu esteja certo, huhuhuhuhuh.

4 163
Últimos Tópicos
Ver todos →
118 6
Nilson Caires2h
Todo mundo sempre sabe das coisas, menos a Diretoria, incrível. Quem não sabia que o Dorival é péssimo em brasileirão.
Alhek1d
Se fosse culpa dele era fácil de resolver
92 1
SPFC_X_SPFC1d
Ferreirinha já é um nome insuportável de se ouvir Dorival vai se provando + uma vez um péssimo atuante em…
156 3
Liphe4d
levar aquele padre da copa do Brasil de novo
Fabuloso4d
acidentes acontecem, mas o destino aproveita a fragilidade que tem no clube mais bagunçado do Brasil e da no que…
184 4
Liphe2d
Jogo já é na terça e nem se preparamos para a altitude, aparentemente nenhum plano
Clebao SPFC4d
Pela camisa não da pra comparar O Inter ta uma b**** tbm e fez 2a0 no curinthia no primeiro duelo…
4 Comentários
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Teremos dois meias de qualidade no elenco, sabe eu cheguei a acreditar que a gente iria ficar nesse ciclo sofrendo com o meio sem criação a vida toda de tanta tristeza e falta de dinheiro.
SãoPaulinoTRISTE
Mano do céu,se realmente se concretizar essa vinda do Lucas pra cá,nosso time ganhou um P*** patamar alto. Pra quem tinha o meia boca do rato e o Alisson,ai do nada vem James Rodríguez e o Lucas,parece um sonho kkkkkkk
TricolorSincero
Tão deixando eu sonhar!!Não me acordem...hahahaha
Will
Chegou nossa hora será?

Está na hora de comemorar também né, chega de sofrer. Eu quero um dia criar um post dando parabéns a todos os soldados que resistiu essa batalha kkkk.