Nilson Caires Bate papo da torcida

Pela página principal da ESPN, Lucas já esta de volta, Mostra até seus Gols no SP.

Dificilmente a ESPN faz isso, acho que eles já sabem e estão vazando discretamente, postaram Gols de Lucas pelo SP, eles só costuma fazer isso quando o negocio fechou.

Tomara que eu esteja certo, huhuhuhuhuh.

4 21
Últimos Tópicos
Ver todos →
66 2
Fernanda3h
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
SPFC_X_SPFC9h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
156 5
Fernanda3h
kkkkkkk a expectativa era ele se valorizar na copa, isso que dá jogar no São Paulo, todo mundo tá contaminado
Clebao SPFC20h
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
174 4
Paulinho1d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir1d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
504 17
Clebao SPFC20h
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir1d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
526 12
Clebao SPFC20h
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda5d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
4 Comentários
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Teremos dois meias de qualidade no elenco, sabe eu cheguei a acreditar que a gente iria ficar nesse ciclo sofrendo com o meio sem criação a vida toda de tanta tristeza e falta de dinheiro.
SãoPaulinoTRISTE
Mano do céu,se realmente se concretizar essa vinda do Lucas pra cá,nosso time ganhou um P*** patamar alto. Pra quem tinha o meia boca do rato e o Alisson,ai do nada vem James Rodríguez e o Lucas,parece um sonho kkkkkkk
TricolorSincero
Tão deixando eu sonhar!!Não me acordem...hahahaha
Will
Chegou nossa hora será?

Está na hora de comemorar também né, chega de sofrer. Eu quero um dia criar um post dando parabéns a todos os soldados que resistiu essa batalha kkkk.