Clebao SPFC Bate papo da torcida

O que passa na cabeça do Michel AAraujo?

Ou esse cara tá envolvido em casas de apostas ou ele é burro mesmo.

Terceiro penal que ele faz nos últimos meses

O clube não fala nada com ele? pq ele tem que marcar dentro da area?

6 14
Últimos Tópicos
Ver todos →
90 3
Fernanda14h
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
SPFC_X_SPFC19h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
174 5
Fernanda14h
kkkkkkk a expectativa era ele se valorizar na copa, isso que dá jogar no São Paulo, todo mundo tá contaminado
Clebao SPFC1d
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
188 4
Paulinho2d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir2d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
510 18
Clebao SPFC1d
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir2d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
544 13
Clebao SPFC1d
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda6d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
6 Comentários
Guilherme93
Foi o 3º pênalti cometido por ele? Nem lembrava disso, mas as atuações dele caíram demais, pra mim não vale o investimento no final do empréstimo.
Nilson Caires
Jogou muita bola, mas tem pecado nesse ponto, só me lembro de dois Pênaltis, contra o Flamengo nem foi na minha opinião.

Hoje jogou bem e ainda conseguiu um Pênalti, eu gosto do futebol dele.
TricolorSincero
Po mano não viaja!!!Pra mim pênalti muito discutível!!!!Tanto esse quanto o contra o Varmengo...

Outra coisa cara raçudo, vai pra cima, dividi todas as bolas, as vezes até por isso acaba envolvido nesses lances. Ontem ainda sofreu o pênalti, quase faz um golaço de fora da área, eu particularmente gosto do futebol dele!!
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Esses pênaltis infantis toda vez compromete o resto da partida dele, Michel Araújo tem que ser menos afoito com a bola, parece que ele joga no automático sem pensar tanto. Não acho que foi ruim no jogo, mas ele foi tocar dentro da area justo no jogador mais cai cai chorão desse campeonato.