Inde Bate papo da torcida

Dorival vai perder a chance

Dorival vai perder a chance de ser ídolo no São Paulo para ir a seleção de corruptos

Uma Libertadores ganha e viraria ídolo, mas vai preferir ir para um lugar em que ele vai ser chutado na primeira oportunidade.

4 21
Últimos Tópicos
Ver todos →
110 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
149 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
32 4
Nilson Caires17/04/2026
E essa de escalar Jogador importante pra esse joguinho vagabundo de Sul Americana, resultado foi desastroso, mais um estourado.
Adonis11/04/2026
nem o sub 20 perdia desse time do vitória. Ridículo esse treinador, só muda errado. já era pra ter mudado…
169 7
Brunerio08/04/2026
Esse Coronel claramente é contratação de empresário, mal é testado, deve ser muito ruim.
Nilson Caires08/04/2026
Pra que colocar o Artur ?. Vencendo por 1 x 0 um Time que não é ninguém, e com jogo…
476 18
Hélio Pereira5h
Ambos tem multa rescisória altíssima Agora tem que ficar amarrado com esses vermes contaminando o ambiente que já é sujo
Clebao SPFC14/04/2026
2 bostas
4 Comentarios
San Pablo
E marca ai

Não dura muito nesse lixão entrou ali se corrompe
Nilson Caires
Eu não consigo culpar o Dorival.

Vamos pensar o seguinte, o cara já esta na terceira e ultima fase da vida, essa é a ultima chance dele dirigir a seleção, todo treinado e jogador sonha em deixar escrito sua passagem pela seleção, isso muda o nível da carreira esteja ou não a seleção nessa m**** que esta hoje. Pode se dar mal mesmo, mas eu no lugar dele arriscaria também, afinal se começar ruim o ano  no SP, pode ser demitido  a qualquer momento também.

E outra, não é um Tele não, vai fazer falta mas nem tanto.
Netuno
Dorival é passado

Agora é focar em outro técnico
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Vai ser lembrado pelo título e por deixar o time na pré-temporada sem tempo de procurar técnico, tendo que fazer entrevista todo dia com um e sem saber se vai dar certo pq o time desmanchado e montado é pra favorecer o esquema dele.

Tinha que ter falado ano passado, São Paulo se preparada, que se eu tiver chance, eu vou sair, não ficar aquele lenga lenga: "tô feliz de ser lembrado na seleção"