TricolorSincero Bate papo da torcida

Muricy, esse representa o manto Tricolor!

Esse cara representa a nossa camisa como quase ninguém!!Dorival teria o convidado pra deixar o Tricolor e seguir com ele pra seleção da CBF…

E observem suas palavras :

O Dorival me convidou de novo. Eu falei: “Dorival, você vai me desculpar, cara, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso pro São Paulo vai ser um desastre. Eu estando aqui vou manter o que você deixou pra gente. Vou te representar aqui” – disse Muricy ao ge.

Muricy eu te amo!!!hahaha

4 80
Últimos Tópicos
Ver todos →
32 1
Zuck19min
Vasco e os 2 gaúchos tbm são horríveis
78 1
França13h
com essa pressão que está não adianta por todos de uma vez, coloca um, dois. No Maraca iria de Osório…
126 3
França13h
A lista é muito maior. Se fosse só 4 jogadores estava de bom tamanho
Walter José Maza Gonçalves1d
Callieri pedir R$2.500,00 e R$9.000,00 de luvas é ridículo por não jogar nada e não fazer gols.
130 2
Alhek5h
Não da pra falar que é exemplo de gestão pq a 2 anos atrás eles estavam caindo para a B.…
San Pablo1d
O Mirassol com um orçamento minúsculo perto do nosso fez uma temporada bem melhor que a nossa ano passado
242 13
Alhek5h
O que ele leva de gols naquele lado direito dele não está escrito
Walter José Maza Gonçalves1d
Rafael não é um bom goleiro, vejo o atual goleiro do Cruzeiro como uma ótima contratação.
4 Comentários
SPFC_X_SPFC
Vai aprendendo ai professor Dorival...

Muricy não é tonto, sabe a arapuca (vibes JuJu kkkkkkk) que iria se meter.

Hj a CBF e sua corja é um destruidor de técnicos e jogadores.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Detalhe, chamou o Muricy pra ter mais segurança no próprio cargo, piada. Pra mim nada que venha dela é garantido pra ninguém. Acho que no caso do Muricy, mesmo se fosse uma organização que finge não ser safada e corrupta, ele não iria, nem se tivesse estruturada.

Muricy é ídolo demais.