Compara o Bruno Alves, o Diego e o Rodrigo na zaga, Léo é muito melhor que todos esses. Já critiquei e hoje tiro o chapéu, o moleque evoluiu, merece todo respeito e que continue sendo assim, anulou o mosquito e o timéco lá KKKK
Compara o Bruno Alves, o Diego e o Rodrigo na zaga, Léo é muito melhor que todos esses. Já critiquei e hoje tiro o chapéu, o moleque evoluiu, merece todo respeito e que continue sendo assim, anulou o mosquito e o timéco lá KKKK
Seja o primeiro a comentar!