Não bastasse a bolinha ridícula que estamos jogando com o Carpini, caímos no grupo muito encardido. Barcelona do Equador, time muito tradicional, Talleres (nem preciso lembrar, né?) e o Cobresal, que é um time chileno, é o mais fraco, mas hoje em dia qualquer baba dá trabalho pra gente.
É um treineiro que vai ter uma temporada pra destruir o melhor elenco dos últimos anos.