Foram uns 20 dias treinando? Não vi nenhuma diferença, e mesmo assim, se fosse um time mais organizado teríamos pelo menos empatado. Cara os dois gols sofridos são absurdos, aquele 2º gol dos caras é gol de pelada, pqp.
É que a diretoria não sabe o que fazer. Vão colocar quem? Se tivesse um técnico decente no mercado já teriam trocado. E outra coisa, não adianta ganhar de 30 a 0 do Cobresal e perder do Barcelona fora. Vai ter que pontuar fora, não adianta, pqp, esse ano tá indo pro lixo
@Guilherme93 20 dias mano, 20 dias sem ver nosso time do coração e quando volta tá mesma m****, time não evolui nada, parece até que regrediu!!!f***!!!
Por mais que eu queira o Carpini fora do São Paulo, hoje no meu ver ele escalou bem o time, e substituiu bem tb, não tinha mt o que fzr no final do primeiro tempo, deu azar. Os dois gols que tomamos, foram falhas da zaga, o primeiro o Diego Costa como smp marcando o vento dentro da área, e o segundo o Arboleda me deixou o cara deitar encima dele, o time não foi um primor técnico jogando, mas tbm não jogou mal, porém Diego Costa e Wellington não dá.
@Douglas S.S. Na escalação não comprometeu, mas como ja tinha falado num post anterior eu teria saído com Ferraresi, na minha visão é mais jogador que Diego...
Agora pra mim errou e muito em não colocar um jogador quando ainda faltavam 8 min pra acabar o primeiro tempo e o time do Talleres estava pressionando!!!
Defendi esse cara até o jogo contra o Novorizontino, depois dali ja tava na cara que não ia mais rolar.
Menção honrosa pra zica, parece que voltou com tudo...20 dias parado e na volta ja machuca 3 jogadores no primeiro tempo da partida mais importante no ano até aqui!!!Ta maluco!
@Douglas S.S. Mas o problema não é só a escalação no papel, tirando um ou dois nomes era meio que isso mesmo, o que está complicando é o treinamento, que parece que não existe, as ideias do Carpini não funcionam, cada vez o time joga pior.
Mas não podemos nos enganar, a culpa desses fracassos, e de uma possível eliminação ainda na fase de grupos da Libertadores ou classificação na bacia das almas com uma péssima colocação, e toda da diretoria, não fez a reposição a altura dos jogadores que perdeu em posições que não tínhamos peças com qualidade, e apostou nessa bizarrice chamada Carpini sem experiência nenhuma em grandes clubes e competições, em um ano com Libertadores.
@Douglas S.S. Problema é que esta parecendo que ele foi engolido pelo Elenco, viu a cena ontem do Lucas dando instruções pra ele ?. Rafinha mandando o time subir as linhas.
Sei que é pouco tempo de trabalho, agente até tenta dar tempo a ele, só que acaba assustando o que agente vê.
Perdi a confiança na desclassificação do Psulista, é torcer pra que vire esse jogo, já vi de tudo no Futebol, não custa sonhar.
É que a diretoria não sabe o que fazer. Vão colocar quem? Se tivesse um técnico decente no mercado já teriam trocado. E outra coisa, não adianta ganhar de 30 a 0 do Cobresal e perder do Barcelona fora. Vai ter que pontuar fora, não adianta, pqp, esse ano tá indo pro lixo