Coisa desse treinador maluco, já esta pintando umas postagens na internet estranhas. Por exemplo, ele não levou o Arboleda mas disse que foi pra poupar, Mentira o Arboleda já tinha ficado dois jogos fora por bolhas no pé, ele sacou mesmo por casa do ultimo jogo, como se o Arboleda falhasse sempre. As escalações malucas dele esta contaminando o Elenco, esta queimando dois jovens agudos no ataque, Erick e Ferreira.
Françoaldo,
Coisa desse treinador maluco, já esta pintando umas postagens na internet estranhas. Por exemplo, ele não levou o Arboleda mas disse que foi pra poupar, Mentira o Arboleda já tinha ficado dois jogos fora por bolhas no pé, ele sacou mesmo por casa do ultimo jogo, como se o Arboleda falhasse sempre. As escalações malucas dele esta contaminando o Elenco, esta queimando dois jovens agudos no ataque, Erick e Ferreira.