TricolorSincero Bate papo da torcida

Esse time me representa!!!

Ontem esse time se provou mais uma vez em jogo grande!!Mesmo quando perde, como contra porcada perde lutando, correndo e muitas vezes não merecendo a derrota!!!

Nao somos o time mais forte, Zuba pode errar, Rafael pode cometer erros afinal ninguém é perfeito, mas brio e gana esses caras demonstram até demais!!!

Posso estar enganado mas esse time nos reserva boas coisas pra esse ano…

Seguimos fortes em todas competições, vamo São Paulo👊❤️🇾🇪

4 27
Últimos Tópicos
Ver todos →
60 1
Hélio Pereira14h
Ainda bem que ele é incompetente pq pagar quase 1 milha em Vitor Sá é uma piada
242 6
Hélio Pereira14h
Vou de Portugal campeão, é um time muito equilibrado, apesar do banco de reservas
Telezinho22h
essa copa só vai servir para o SP ter tempo para tentar mudar fisicamente o time já estava esgotado, se…
390 10
Fernanda2d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires4d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
174 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
195 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
4 Comentários
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Igual eu tava falando, o São Paulo sempre dá uma relaxada com times menores, mas jogo grande o time é guerreiro e joga futebol. Isso é o que mais anima para alguma chance de título. O São Paulo com o tamanho que tem que estar incomodando, disputando títulos. E o torcedor tbm tá de parabéns.

Guilherme93
Acho que alguns são paulinos exigem um tipo de futebol que esse elenco não consegue entregar, por todos os problemas administrativos que o clube tem.

Só que fazia 12, 13 anos que não víamos um São Paulo competitivo como esse, capaz de vencer times melhores e sem pipocar em decisões. Controlou Goiás e nacional completamente, é muito bom defensivamente. Tomou só 3 gols na liberta gente!

O Botafogo tem mais time, estão empolgados, mas luta sei que não vai faltar.