Nilson Caires Bate papo da torcida

Como esse Zubeldia é danoso ao Clube.

Queima a Base, fala que não coloca a Base pra não queimar, mas o que ele fez com o W Gomes tirando o garoto as 35 minutos de um primeiro tempo de uma semifinal é o que ?.

Esta pedindo a contratação de um jogador de 34 anos da Ponte Preta, haha, com características do Lucas Moura mas não da chance pro Lucas Ferreira. Teve varias chances de escalar um time reserva em jogos com times fracos do Paulistinha, não fez e teve que colocar titulares ontem e perdeu Pablo Maia pro resto da temporada. Se fosse em outro Clube poderia ate ser que voltasse esse ano ainda, mas no SP se voltar ano que vem ergue as mãos pro Céu.

Só um Milagre daqueles bem grande mesmo pra reverter esse quadro, jogar como time grande que e vencer esse Paulistinha fora de casa.

5 66
Últimos Tópicos
Ver todos →
250 7
Fernanda1d
pré-temporada, 2 semanas livres pra escalar Cauly e Pablo Maia hoje é o fim
Liphe1d
​​Dorival Júnior não é o principal culpado, mas é um dos culpados sim, treinador covarde, quer bancar Luciano, em uma…
250 11
Fernanda1d
psé, acho que já tivemos elencos inferiores, mas esse é o pior disparado em todos os quesitos, o banco já…
Liphe1d
Rafinha no cargo é a mesma coisa que o Ceni pela primeira como técnico e Raí misturado na gestão. Sem…
158 1
Max Santos19/08/2026
VAMOS SP
568 6
Liphe1d
venha não
Fernanda1d
kkkkk eu acredito 1% pq torço, mas se jogar com a mesma vontade de sempre e com salário atrasado o…
250 6
França6d
Secar é normal em qqr fase
Nilson Caires18/08/2026
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
5 Comentários
SPFC_X_SPFC
Quem colocou as peppas nas quartas do Paulista? um mlq que jogou a copinha.

Só no SP mesmo
Guilherme93
Nem sei se o título salva ele viu, não adianta ser campeão paulista (altamente improvável) e começar mal a liberta e o brasileiro. Dá pra jogar muito melhor. Ainda me parece um morto vivo no cargo