Clebao SPFC Bate papo da torcida

São Paulo no Morumbi perdeu o respeito

São Paulo venceu apenas 3 dos últimos 9 jogos em casa.

Ganhou apenas de Novorizontino, Náutico, e o penúltimo colocado do Brasileirão, Santos.
E tem gente defendendo esse medroso aqui no fórum
15 166
Últimos Tópicos
Ver todos →
94 2
Nilson Caires20h
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
164 10
Nilson Caires2d
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC2d
RAFAEL É BANCO!!!!
152 4
França5d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires5d
Passou boa impressão inicial.
232 8
França6d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero6d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
176 4
França6d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC6d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
15 Comentários
Nilson Caires
Mais uma escalação errada. até quando ?
Nilson Caires
A Torcida vai ser culpada se esse time cair ou se lutar até o final pra que isso não aconteça. Torcida tomou café coado na Cueca do Zubeldia. São apaixonados
Will
Isso já se perdeu no futebol faz anos.

Não tenho nem frio na barriga se pegar um River naquele estádio absurdo deles.

Juro por tudo que é mais sagrado (desculpe o modo), mas em todos os esportes que eu assisto, só existe 1 grupo de atletas que sente medo quando está longe de sua torcida... SPFC em Itaquera, o medo dos caras naquele estádio é coisa que não se vê com facilidade hoje em dia.

Lembro quando nois com um elenco medíocre foi enfrentar o lendário Bayer de Lahm, Robben, Ribery ... jogamos incrivelmente de igual pra igual.

Mas contra os gambás em Itaquera? SPFC respeita e se humilha.
The KING
Foi o que reparei. Raramente o SP jogava recuado dentro de casa, mesmo com times inferiores que tinha. Hj em dia o técnico abre 1 a 0 e já está colocando zagueiro de lateral e lateral de ponta
Tricolor de Coração
Já estou temendo pênalti no jogo de hoje, já que a postura do São Paulo em casa e fora não muda muita coisa.