Nilson Caires Bate papo da torcida

Mas a Libertadores o SP vai ganhar. Acredite.

O Zubeldia não vai mais tomar cartão.

O SP vai fazer a cobertura do Estádio.

O Casares vai pagar as dividas.

O Igor Vinicius vai jogar no Real Madri.

O Ryan vai virar titular.

E O André Silva vai virar Careca.

Eu acredito.

Eu ia me esquecendo, o Rafael vai pegar um Pênalti no tempo normal.

15 63
Últimos Tópicos
Ver todos →
186 2
Liphe2d
Melhor zagueiro do elenco para perder assim
SPFC_X_SPFC3d
Quem não quer ficar que vai pra pqp chega de jogadorzinho que não quer nada
406 3
Liphe2d
Coronel nem joga... contratação de empresário. Tapia vai sair e Cedric está na lista de dispensa Young é novo mas…
Fernanda06/07/2026
O São Paulo é assim, faz esforço pra renovar com bagre (pq será né), e não liga pra base. Young…
540 5
Fernanda06/07/2026
dava pra escolher pra qual Seleção sem copa perder, Japão ou Noruega kkkkk
Max Santos06/07/2026
Um exemplo é o Marrocos que está desde 2009 em um projeto gigante desde a base, aí vem a CBF…
988 8
Brunerio24/06/2026
Vinicius JR 4
Nilson Caires24/06/2026
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
1,516 4
Nilson Caires26/06/2026
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek22/06/2026
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
15 Comentários
Samuka
ESSES VERMES PRECISAM CAIR

TODOS
MARCUS
Se disserem que o time do Sport, Vasco e Mirasol são melhores que o nosso, aí pode parar, não vão entender nunca mais. Nosso problema não é elenco, é TÉCNICO. Se enfrentar qq um time organizado perde
drizzo
Não tem desculpa, perdeu pontos em casa pra times como Sport, Mirassol e Vasco, e esses dois últimos ainda tomando um baile em campo. Não tem como a diretoria manter esse cara no comando, o SPFC está fazendo uma campanha até aqui pior do que nos anos que lutou contra o rebaixamento, se naquelas duas oportunidades foi um sufoco escapar, imagina dessa vez? Não tem um Hernanes pra nós salvar agora. Eu espero que o blogueiro não faça a burrada de perder mais 20 dias de treinamento com esse psedo treinador.
Guilherme93
Eu não me escondo, até defendi bastante o Zubeldia, porque achava que a defesa funcionava bem, pelo menos. Mas ainda bem que fui poupado do desastre de ontem, ainda bem que era dia dos namorados. Tem umas derrotas que não descem. O Vasco não vai ganhar de ninguém da forma que ganhou de nós ontem, é um time limitado como o nosso, treinado por um cara que tem o regime mais manjado do brasileiro, pqp. E fomos humilhados. Essas derrotas assim me deixam putos demais. Jogamos SETE jogos no Morumbi já e ganhamos DOIS!!!!!

Tem que vir alguém que dê uma ajeitada na casa e nos ajude a chegar nos 45 pontos, pra mim as copas tem que ficar em segundo plano, priorizar o brasileiro pra gente não viver o maior vexame de nossa história.

Sobre os problemas do clube, não há nada que me faça crer em melhora. É o clube mais anti-democrático do país, "liderado" por incompetentes e isso dificilmente vai mudar. O Casares é um fanfarrão, do nível Leco pra baixo, é menos cobrado unicamente pela copa do brasil que ganhou, que naquele caso o mérito foi integral dos jogadores e Dorival. Pqp, é muita bagunça, eu tô cansado disso.
TricolorSincero
A propósito, vc citou que ele não vai tomar mais cartão, se o Zuzu não cair antes ele não estará no banco no primeiro jogo das oitavas contra o Atlético Nacional...