Luiz 11 Bate papo da torcida

Novo Treinador

Com a provável saída de Luis Zubeldia quem vocês indicaria para ser o novo técnico tricolor?

15 882
Últimos Tópicos
Ver todos →
230 7
Fernanda1d
pré-temporada, 2 semanas livres pra escalar Cauly e Pablo Maia hoje é o fim
Liphe1d
​​Dorival Júnior não é o principal culpado, mas é um dos culpados sim, treinador covarde, quer bancar Luciano, em uma…
232 11
Fernanda1d
psé, acho que já tivemos elencos inferiores, mas esse é o pior disparado em todos os quesitos, o banco já…
Liphe1d
Rafinha no cargo é a mesma coisa que o Ceni pela primeira como técnico e Raí misturado na gestão. Sem…
144 1
Max Santos6d
VAMOS SP
534 6
Liphe1d
venha não
Fernanda1d
kkkkk eu acredito 1% pq torço, mas se jogar com a mesma vontade de sempre e com salário atrasado o…
242 6
França6d
Secar é normal em qqr fase
Nilson Caires18/08/2026
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
15 Comentários
Luiz 11
Para mim o treinador poderia ser o Vojvojda mesmo o Fortaleza bancando a permanência dele, ninguém sabe se com uma proposta em mãos ele sairia. Prática um futebol moderno fez mais com menos baita de um treinador.
Brunerio
JJ
drizzo
Dos nomes especulados, pelo que está circulando, o Vojvojda se saísse do Fortaleza não iria querer iniciar nenhum outro trabalho de imediato, quer ficar um tempo parado, descansando. Então pela urgência do SPFC que precisa de alguém o quanto antes para aproveitar esse período de pausa, dificilmente seria ele.

Jorge Jesus seria uma boa, mas esse não é nem só a questão do salário, problema é que pra ele vir teria que ter grana pra trazer alguns jogadores que o técnico iria indicar, então o maior problema é esse pra trazer treinador de alto nível, o salário até pode ser resolvido, mas precisa de dinheiro pra reforços.

Acredito que a probabilidade maior seja o Crespo mesmo, ele já trabalhou no SPFC, foi campeão com um time pior do que temos agora, então talvez não faça nenhuma grande exigência de contratações. Ou quem sabe venha algum nome que ninguém imagina, vamos ver.
Cléverton
Vem ai o fraco do Crespo
Will
Crespo foi uma jogada do Casares, trás um cara que já treinou aqui, tem identificação com a torcida e se livra de ser pressionado.

O clube sustenta mais de 300 dirigentes para chegar em JUNHO e buscar o cara mais fácil do mercado.