Luiz 11 12/07/2025 Bate papo da torcida Comente Aqui Flamengo X São Paulo São Paulo muito ruim até agora, não passa do meio campo.
Um monte de jogador que diziam voltar após o Mundial, agora acho que voltam na próxima Temporada né, talvez ainda.
Que jogador horroroso esse A. Silva, até quando ele vai ser titular. É muito sofrimento.
E o Oscar hem, que meia de m****.