10 150
Últimos Tópicos
Ver todos →
120 10
Nilson Caires9h
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC1d
RAFAEL É BANCO!!!!
114 2
França3d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires4d
Passou boa impressão inicial.
198 8
França4d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero4d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
146 3
França4d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC5d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
238 5
Samir4d
André Silva é jogador de empresário assim como é o Cédric, Ferrerinha... entre outros
TricolorSincero5d
Esperar o que de uma diretoria corrupta!
10 Comentários
Clebao SPFC
Zubeldia e Crespo mesmo nível
Nilson Caires
Cara, fiquei um ano pedindo a saída do Zubeldia por causa da covardia, ai o Crespo reestreia e monta essa escalação ai. É muita decepção, por mais que o time do Flamengo esteja muito a frente do nosso não da pra jogar assim, e o que me deixa impressionado é como um Treinador não consegue enxergar o quanto esse A. Silva é ruim mesmo tendo mais dois da mesma posição no banco.

Eu só queria um Treinador normal no SP, nada além disso.
Samuka
Esse crespo é covarde, fala pra ele que tá treinando o SÃO PAULO PRR, como um treinador da uma entrevista daquela? Queria ver se fosse o Rogério ceni. Esse crespo é fraco NÃO ME ENGANA.
TricolorSincero
1 jogo e vcs ja tem o veredito sobre o cara?!?!?
Guilherme93
Vocês estão um pouco precipitados. Acho que Crespo e Zubeldia tem níveis parecidos, mas condenar o cara após um jogo me parece exagerado, não dá pra mudar do nada assim, vocês sabem disso. Concordo que foi muito feio (era pra ter sido uns 5), mas estreamos contra um time forte e animado com a participação no mundial. Nossa recuperação tem que começar no sábado contra o corinthians, pois não espero vitória contra o Bragantino, que está melhor que a gente e não ganhamos desses caras em Bragança nem com reza brava.
SPFC_X_SPFC
Hj contra o Braga o time teve outra postura, que eu esteja errado sobre o Crespo