Quase terminando o primeiro tempo e o time do SP ruim meio campo sem criatividade alguma, ataque muito abaixo, espero que o Crespo mude no segundo tempo. Juventude melhor até agora.
Ferreirinha tem que ser mais aproveitado ou titular ao lado do Luciano. André Silva judia demais da bola e Ferreira é aquele tipo de jogador que tira coelhinho de Cartola. Tele não deixava jogador desse estilo no Banco nem a Pau.
Zubeldia não pode ser comparado a um Cone, um Cone não seria tão prejudicial ao SP, o prejuízo que esse cara bancado pela Diretoria deixou é irrecuperável.
Crespo fazendo o básico com um time todo quebrado tem feito muito melhor.
Tem que cobrar o Senhor Murici bonequinho do Casares e a Organizada vendida.
Impressionante
Ferreirinha tem que ser mais aproveitado ou titular ao lado do Luciano. André Silva judia demais da bola e Ferreira é aquele tipo de jogador que tira coelhinho de Cartola. Tele não deixava jogador desse estilo no Banco nem a Pau.
Não foi espetacular mas jogou pro gasto.Tbm começo enxergar um padrão de jogo!!!
Anota 3 pontos aí!!!
Crespo fazendo o básico com um time todo quebrado tem feito muito melhor.
Tem que cobrar o Senhor Murici bonequinho do Casares e a Organizada vendida.