Já saiu, o VAR disse que foi escorregão, como se isso fosse motivo para a não marcação. acidental deixou de existir a uns 20 anos na regra. Um absurdo e tem que ser investigado, isso esta cheirando muito mal. Já tem Deputado pautando a convocação dos envolvidos. Não vai dar em nada se isso não atrapalhar o Flamengo. Caso o Flamengo precise desses pontos no Final do campeonato ai coisa muda de figura, mas se depender de fazer justiça ao SP, esquece.
O VAR estava torcendo pro Palmeiras, impressionante.
youtube.com/shorts/G826IIhPB_M?si=y_VPBZcEiPCqKEaZ
Já saiu, o VAR disse que foi escorregão, como se isso fosse motivo para a não marcação. acidental deixou de existir a uns 20 anos na regra. Um absurdo e tem que ser investigado, isso esta cheirando muito mal. Já tem Deputado pautando a convocação dos envolvidos. Não vai dar em nada se isso não atrapalhar o Flamengo. Caso o Flamengo precise desses pontos no Final do campeonato ai coisa muda de figura, mas se depender de fazer justiça ao SP, esquece.