Concordo que ele foi burro, mas o São Paulo é a P*** do futebol brasileiro. Uma diretoria omissa e que largou o time (que já é ruim). O Martinez quebrou a coluna do Oscar em lance parecido no jogo do turno e nao foi absolutamente nada, nem no VAR foi.
Tomo mundo assalta a gente e nao acontece nada, ninguém faz nada. Isso não foi penalti nunca
Ferreira, Cedric(horroroso), Alison(horroroso), Luciano, Toloi, Luiz Gustavo, André Silva, Patirck(como o SP tem um jogador desse Nível no quadro profissional ?).
DM, Casares, Murici(Decepção deu entrevista e só faltou falar que não esta nem ai), Crespo(Muito Polido pra dirigir cambada de vagabundo). Torcida Organizada vendida.
VAR(Hoje vê o SP como ninguém, o mesmo lance pro SP eles nunca que iriam chamar o Juiz)
maldito dia em que a diretoria incompetente do São Paulo achou ser uma grande ideia dar um contrato para um português, velho e semi aposentado. cédric soares é titular do São Paulo... derrota institucional das grandes.
Tomo mundo assalta a gente e nao acontece nada, ninguém faz nada. Isso não foi penalti nunca
Penalti mais patético onde tudo é penalti naquela m****
DM, Casares, Murici(Decepção deu entrevista e só faltou falar que não esta nem ai), Crespo(Muito Polido pra dirigir cambada de vagabundo). Torcida Organizada vendida.
VAR(Hoje vê o SP como ninguém, o mesmo lance pro SP eles nunca que iriam chamar o Juiz)