É importante não esquecer, esse cretino junto com a corja dele não só defendeu a gestão, como a hora de cobrar marcou um protesto para SEGUNDA FEIRA em horário COMERCIAL só para ter o prazer de dizer q a torcida comum não cobra, é da mesma laia do casares
Ele não critica o Casares, falas genéricas. Organizada que é beneficiada em detrimento do torcedor comum, que é quem sustenta o clube de verdade, consumindo produtos. A torcida organizada deveria prestar pra pelo menos pressionar os conselheiros vagabundos que aceitam o que nós viramos
Torcida organizada no Bolso é a pior desgraça para um Clube, Casares como bom Politico tratou de "conquistar" as pessoas certas. O que o SP esta sendo roubado é uma festa, dizem que na Reunião de ontem foi decido investimento de 3,5 milhões na festa Junina, e o lucro previsto é de apenas 465 mil. é como disse o Tiago Leifert, tem mais gente lá dentro triste porque não esta na boquinha do que gente revoltada com os roubos.
Essa Torcida a última vez que vi possuía 30 mil sócios a 5,00 cada , isso significa 150.00,00 mensais. Essa fala curta do Presidente é só para dar uma satisfação para seus sócios.
CORRUPTOS
Torcida organizada no Bolso é a pior desgraça para um Clube, Casares como bom Politico tratou de "conquistar" as pessoas certas. O que o SP esta sendo roubado é uma festa, dizem que na Reunião de ontem foi decido investimento de 3,5 milhões na festa Junina, e o lucro previsto é de apenas 465 mil. é como disse o Tiago Leifert, tem mais gente lá dentro triste porque não esta na boquinha do que gente revoltada com os roubos.
Essa Torcida a última vez que vi possuía 30 mil sócios a 5,00 cada , isso significa 150.00,00 mensais. Essa fala curta do Presidente é só para dar uma satisfação para seus sócios.