14 66
Últimos Tópicos
Ver todos →
204 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
296 2
Nilson Caires22h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
14 Comentários
Paulinho
VENDIDOS DE m****

CORRUPTOS
Luiz Mario
É importante não esquecer, esse cretino junto com a corja dele não só defendeu a gestão, como a hora de cobrar marcou um protesto para SEGUNDA FEIRA em horário COMERCIAL só para ter o prazer de dizer q a torcida comum não cobra, é da mesma laia do casares
Guilherme93
Ele não critica o Casares, falas genéricas. Organizada que é beneficiada em detrimento do torcedor comum, que é quem sustenta o clube de verdade, consumindo produtos. A torcida organizada deveria prestar pra pelo menos pressionar os conselheiros vagabundos que aceitam o que nós viramos
Nilson Caires

Torcida organizada no Bolso é a pior desgraça para um Clube, Casares como bom Politico tratou de "conquistar" as pessoas certas. O que o SP esta sendo roubado é uma festa, dizem que na Reunião de ontem foi decido investimento de 3,5 milhões na festa Junina, e o lucro previsto é de apenas 465 mil. é como disse o Tiago Leifert, tem mais gente lá dentro triste porque não esta na boquinha do que gente revoltada com os roubos.


Essa Torcida a última vez que vi possuía 30 mil sócios a 5,00 cada , isso significa 150.00,00 mensais. Essa fala curta do Presidente é só para dar uma satisfação para seus sócios.

Nilson Caires
Que bom que a imprensa dessa vez esta cobrando.

Paulinho
Estão na mansão ao lado do Morumbi que vai saber lá como conseguiram tudo aquilo em um dos metros quadrados mais caros do pais
Samuka
todo mês? o que fiquei sabendo é que é toda semana ou vc acha que os ingressos que eles trocam em porcarias é o que